Aproveite esta oportunidade única de crescer em sua carreira!

Confira a descrição da vaga:

Vaga:

Analista de E-commerce Pleno

Empresa / Segmento :

Multinacional Produtora de Bebidas

Objetivo:

Apoiar a área comercial dentro da área de e-commerce para suporte de vendas e representantes/vendedor, realizar atendimento no canal de e-commerce na área comercial.

Principais Atividades:

• Emissão do Relatório de Vendas diário de E-commerce com envio para a diretoria. 

• Responsável pelo bom funcionamento do site mantendo a manutenção e solicitando ajustes necessários com abertura de tickets para a Social. 

• Solicitar promoções, cupons de desconto e ação de frete grátis para Social. 

• Envio de relatório de resultados mensal com fechamento para o fiscal para acompanhamento de rentabilidade e DRE. 

• Controle de budget de anúncios no Google e Facebook e pagamento das verbas. 

• Envio de ficha para cadastro de produtos no E-commerce/Social (Flagship e marketplaces), Westwing, Privalia e Amazon. 

• Redimensionar fotos dos produtos ou solicitar para agência para cadastro de Produtos (necessário envio no tamanho correto). 

• Acompanhamento de Range de Preço pelos clientes de Off Trade juntamente com a gerência comercial e representantes. 

• Acompanhamento de calendário, confirmação de campanhas, preços de custo e vendas, e congelamento de estoque para Westwing e Privalia. Envio de pedidos para faturamento. 

• Emissão do Relatório de cobertura de estoque disponível no site semanalmente com análise de giro e necessidade de reposições. 

• Envio de pedidos de Reposição de estoque do E-commerce. 

• Desenvolvimento do calendário de ações do canal digital e execução das campanhas. 

• Elaboração de briefing de banners para a Agência

• Elaboração de briefing de e-mail marketing e estratégias de CRM para a Agência. 

• Acompanhamento do canal de CRM. 

• Acompanhamento do canal de marketplaces com a parceira full commerce. 

• Acompanhamento do desempenho de marketing digital juntamente com Agência visando otimizar a performance das campanhas de mídia. 

• Suporte de atendimento ao cliente do E-commerce e acompanhamento das tratativas do time de Customer Experience. 

• Atendimento aos clientes Customer Success. 

• Direcionamento para “Lista da Vez” – Vendedores de SP. 

• Responder Reclame Aqui 

• Responder o e-mail Atendimento@freixenet.com.br 

• Sugerir melhorias em processos (logísticos, atendimento ao cliente e performance); 

• Suporte geral à equipe comercial. 

• Interface com os demais departamentos da empresa: times de logística, supply, financeiro, fiscal, contábil, marketing e diretoria.

Escolaridade:

Superior Completo (Administração, marketing, Vendas, Economia ou áreas relacionadas)

Salário & Benefícios:

Confidencial

Diferencial:

Experiência com full commerce, categoria de luxo ou bebidas.

Inscrições até:

18/12/2024

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Dados Pessoais

Dados Profissionais