Confira a descrição da vaga:
Vaga:
Empresa / Segmento :
Objetivo:
Apoiar a área comercial dentro da área de e-commerce para suporte de vendas e representantes/vendedor, realizar atendimento no canal de e-commerce na área comercial.
Principais Atividades:
• Emissão do Relatório de Vendas diário de E-commerce com envio para a diretoria.
• Responsável pelo bom funcionamento do site mantendo a manutenção e solicitando ajustes necessários com abertura de tickets para a Social.
• Solicitar promoções, cupons de desconto e ação de frete grátis para Social.
• Envio de relatório de resultados mensal com fechamento para o fiscal para acompanhamento de rentabilidade e DRE.
• Controle de budget de anúncios no Google e Facebook e pagamento das verbas.
• Envio de ficha para cadastro de produtos no E-commerce/Social (Flagship e marketplaces), Westwing, Privalia e Amazon.
• Redimensionar fotos dos produtos ou solicitar para agência para cadastro de Produtos (necessário envio no tamanho correto).
• Acompanhamento de Range de Preço pelos clientes de Off Trade juntamente com a gerência comercial e representantes.
• Acompanhamento de calendário, confirmação de campanhas, preços de custo e vendas, e congelamento de estoque para Westwing e Privalia. Envio de pedidos para faturamento.
• Emissão do Relatório de cobertura de estoque disponível no site semanalmente com análise de giro e necessidade de reposições.
• Envio de pedidos de Reposição de estoque do E-commerce.
• Desenvolvimento do calendário de ações do canal digital e execução das campanhas.
• Elaboração de briefing de banners para a Agência
• Elaboração de briefing de e-mail marketing e estratégias de CRM para a Agência.
• Acompanhamento do canal de CRM.
• Acompanhamento do canal de marketplaces com a parceira full commerce.
• Acompanhamento do desempenho de marketing digital juntamente com Agência visando otimizar a performance das campanhas de mídia.
• Suporte de atendimento ao cliente do E-commerce e acompanhamento das tratativas do time de Customer Experience.
• Atendimento aos clientes Customer Success.
• Direcionamento para “Lista da Vez” – Vendedores de SP.
• Responder Reclame Aqui
• Responder o e-mail Atendimento@freixenet.com.br
• Sugerir melhorias em processos (logísticos, atendimento ao cliente e performance);
• Suporte geral à equipe comercial.
• Interface com os demais departamentos da empresa: times de logística, supply, financeiro, fiscal, contábil, marketing e diretoria.
Escolaridade:
Salário & Benefícios:
Diferencial:
Experiência com full commerce, categoria de luxo ou bebidas.
Inscrições até: